Quem é Jesus?

As perguntas que gostamos de fazer a respeito de Deus são infinitas: “Deus é real?”

“Ele existe de verdade? ” E “o que Ele tem a ver com a minha vida? ”

A Bíblia pode não responder a todas as perguntas sobre Deus e muitas vezes nos levará a perguntar mais, mas uma das áreas em que a Bíblia é bem definida é a resposta para a pergunta: quem é Jesus?

Jesus elogia a confissão do Apóstolo Pedro como “o Messias, o Filho do Deus vivo” (Mateus 16:16), porque Jesus sabia que quem Ele é – e poderia ser para nós. Ele tem o poder de mudar nossas vidas. Jesus é tão único porque dois mundos colidem nele: o céu e a terra, o divino e o humano.

Sim, o Nome Dele é o nome acima de todos os nomes, e seu poder é inigualável.

No entanto, Ele também é o Jesus humano, o amigo pessoal que sabe o que estamos passando e se preocupa conosco. É por isso que a Bíblia também o chama de “Emanuel”, Deus conosco.

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16 NVI

JESUS SE IMPORTA!

No fato d’Ele tanto se importar, teve uma ideia inicial, um começo: Célula em Casa. A qual hoje, trabalhamos e levamos os mesmos princípios que cristo levou no início. São reuniões uma vez por semana, durante oito semanas, com duração de 30min, onde falamos sobre Jesus e oramos.

“E ficou a arca do Senhor em casa de Obede – Edom, o giteu, três meses; e abençoou o Senhor a Obede – Edom, e a toda a sua casa.”

2 Samuel 6:11

Caso seu coração esteja queimando e você queira uma oração em sua casa, preencha o formulário e iremos entrar em contato com você.

“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”

Mateus 28:19